fbpx

Não é de hoje que o céu e os planetas nos dão sinais, você concorda?

Hoje muito se fala do alinhamento do de dois planetas e que dia 21 de dezembro chega para marcar uma prévia da nova era que se aproxima… Júpiter e Saturno 🪐 estarão no signo de ♒️ trazendo o trailer do que será a Era de Aquário.

O céu nos dá sinais através dos planetas a mais de 5.000 anos. Isso mesmo a Astrologia tem mais ou menos esse tempo e muitos reis, imperadores e guerreiros foram orientados pelas as energias e vibrações que vinham do céu.

Os três reis magos ficaram sabem da chegada do Rei dos Judeus pela famosa estrela de Belém, que os guiou até a Jerusalem. Chegando lá não encontraram o local correto de primeira mas foi um sinal para que os reis soubessem que o período morava ao lado da salvação. E essa talvez seja a principal mensagem dos planetas, tudo ao nosso redor é luz e sombra e devemos está sempre observando para darmos luz ao que realmente importa, amor, gratidão e harmonia.

Os presentes que os reis magos trouxeram para Jesus são representações do que precisamos praticar em vida!
Ouro, a realeza, a nobreza, a generosidade, a coragem e o amor, o contrario disso seria o ego e prepotência!. O intenso traz o espírito da gratidão, e observar o que ganhamos do Criador. O ar é a nossa fonte de vida, não vivemos sem respirar. Para ter ar é preciso de água, plantas e animais. E quanto a gente realmente valorizamos o que ganhamos sem nos pedir nada em troca?
E a mirra que confesso que não foi fácil compreender o seu significado, mas cheguei a harmonia, o embalar da troca de energia, o compartilhar com o outro, que deve ser equilibrado, respeitoso e empático. Não podemos querer impor nossas idéias e pensamentos, ouvir e aprender uma nova visão, o que não significa concordar e sim aceitar que não somos iguais, cada ser é único e todos estamos ligados pela energia que vibramos é quanto maior a vibração é melhor.

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?