fbpx

Vamos limpar?

Isso mesmo, eclipse solar é dia de limpeza. Não tem regra, cada um faz do jeito que sabe e consegue. Não tem certo nem errado, o importante é limpar. Limpa a casa, limpa a mente, limpa o armário, limpa a consciência. Qualquer movimento de limpeza é válido. Limpa o celular de fotos, aplicativos e contatos. Limpa o email de mensagem antigas que não acrescentam e limpa os spams. Desinscreva-se de newsletters que não fazem mais parte da sua identidade, um dia fizeram, hoje já não sincronizam mais e tudo bem!

Tire para fora tudo que te intoxica. Sentimentos ruins, tristeza, medo, angústia, insegurança, mágoas…. desapega de tudo. Decreta para si a felicidade e manda embora. EU SOU FELIZ AGORA E DECRETO QUE A INSEGURANÇA VÁ EMBORA. Escreve tudo e depois rasgue, queime e joga fora. Fale alto ou baixo, nos pensamentos mas faça algo. Tome a decisão de desapegar de tudo que não tem seve, que te machuca e que impede a sua vida de seguir em frente.

Só você é capaz de mudar a sua vida. Pare de resistir e se permita ser o que você veio brilhar.
Se vista de coragem e vai. Se não tem coragem, coloca ela embaixo do braço e vai de qualquer jeito. Não paralize, se movimenta e como meu primo Pedro colocou ontem, você prefere ser um Rio em movimento ou um pântano sem oxigênio? Tudo está dentro da gente. O problema somos nós e também somos a solução. Temos que aceitar que somos responsáveis pela vida que criamos. É preciso mudar de atitudes e comportamentos para as vida mudar, pois se continuar com os mesmos pensamentos e ações tudo permanecerá na mesma sintonia.

Vibre amor e alegria e tenha constância e congruência nessas emoções todos os dias, todas as horas e instantes e sua vida vai mudar. Pare de reclamar e agradeça que sua vida vai mudar. Deixe de ser vítima e tome as rédeas da sua vida que ela vai ser melhor, o que você quer para sua vida?

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?