O que você faz para ser bom?

Agradecer é fundamental. Independente do que está acontecendo em sua vida. Temos muito mais motivos para agradecer do que reclamar. Onde damos foco em nossa vidas é o que cresce, expande, aumenta, como o fermento do bolo 🎂 , entende?

Vibrar altas energias, o mundo está com a sua frequência baixa diante de todos os acontecimentos, o medo tem assombrado muitas pessoas é preciso mudar a polaridade. É preciso colocar luz, alegria e amor. Quantos mais permanecermos na frequência da alegria e do amor, mais contribuímos para elevar a frequência da Terra 🌎

Quanto estamos passando por uma situação desafiadora 🚧 quanto mais a gente pensa na dificuldade e problema, mas nos afundamos nessa vibração.

Vou pegar um exemplo simples e que tira muitas pessoas do serio, uma fechada no trânsito, qual a reação normal?
Agora se você não esquentar 🔥 a cabeça e agradecer por ter evitado um acidente e coloca uma música que você goste e começa a cantar, como será que vai seguir o seu dia?

Não devemos devolver o que de não é bom que cruza o nosso caminho na mesma frequência, pelo contrário, devemos elevar nossa consciência e vibração ⚛️ para não perpetuar aquela energia baixa no nosso dia e consequentemente em nossas vidas.

Somos a soma de nossos pensamentos, sentimentos e atitudes! Quando estamos desalinhados, não somos congruentes com esses 3 e fazemos uma bela bagunça e o autoconhecimento é uma ótima ferramenta para o nosso alinhamento, e assim nos tornamos congruentes, constantes e extraordinários.

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 97172-2425

× Como posso te ajudar?