fbpx

O sol entra em Touro para nos colocar firmes e forte!

Hoje o Sol entrou no signo touro, um signo do elemento terra, que dentro das suas diversas características as questões de estrutura, fixação e conservação são bem fortes.

A Lua está em casa quando está em câncer e suas principais características são: o lar, a origem, a ancestralidade.

O sol é o nosso brilhar, a nossa essência, a lua são nossas emoções, sentimentos e hoje comemoramos o Dia do Índio, que no meu entendimento é nossa origem e ancestralidade, ligação direta com a lua do momento, que está no final da sua fase nova para entrar na crescente.

Colocando emoção e sentimento em nossas atitudes, lembrando e honrando nossas origens e ancestralidades, somos capazes de estruturar alicerces firmes para conservar o que está sendo construído, nossos sonhos, metas e objetivos.

Nós Astrólogos somos considerados terapeutas holísticos e também nos vejo como intérpretes de símbolos, pela nossa capacidade de alinhavar os símbolos astrológicos e fazer a conexão para passar a mensagem que deve ser semeada.

Quer saber mais sobre como a Astrologia pode abrir portas e derrubar barreiras para você ter uma vida repleta de alegrias e glórias? Faça seu mapa astral comigo.

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?