fbpx

Como fazer um mapa astral completo?

Os dados do nascimento são as informações necessárias para produzir o mapa astral natal: dia, hora e cidade de nascimento, e será feito a interpretação da sua vida, forças, fraquezas, habilidades, barreiras, desafios, aprendizados… E a Revolução Solar é o mapa astral do ano, tendências e possibilidades para o ano do indivíduo que começa no dia do seu nascimento, por exemplo eu nasci em 15 de maio e a minha revolução solar começou em 15 de maio de 2021.

O que nos diz o mapa astral?

O mapa Astral Natal é a fotografia do céu no momento do seu nascimento, que apresenta as nossas forças a serem potencializadas e as fraquezas a serem superadas.

Os signos são convites ao indivíduo para as características que os representa, os planetas são as ações, e as casas astrológicas os setores da vida, e assim nós astrólogos têm a habilidade de interpretar os símbolos astrológicos e fazer o alinhamento dos signos, planetas e casas e apresentar as possibilidade e tendências que essa costura astral tem para propor a casa pessoa.

Ao ser humano foi dado o livre-arbítrio e cabe a ele decidir o que fazer com aquela informação que está recebendo da leitura do seu mapa astral.

Onde estão as casas no mapa astral?

São 12 casas astrológicas que no mapa astral são representadas pelas linhas internas da mandala. Formam um triângulo, faz o formato de uma fatia de pizza. 

O que significa a posição das casas no mapa astral?

São 12 casas astrológicas que representam setores da vida e assim:

  1. Saber mais sobre sua personalidade e temperamento.
  2. Onde pode ganhar mais dinheiro sem ferir seus valores.
  3. Desenvolver sua habilidade de comunicação.
  4. Conhecer suas raízes, intimidade e como podem contribuir para sua evolução.
  5. Entender sua expressão, prazer e vitalidade.
  6. Qual trabalho e atividades que melhor se encaixam com você.
  7. Como você se relaciona e aproveita melhor essa habilidade.
  8. Como se apropriar da sua capacidade de transformação e regeneração.
  9. Qual a sua concepção de vida e usá-la a seu favor.
  10. Entender seu direcionamento de vida, prestígio e projeção social.
  11. Se alinhar com sua consciência, saber sua tribo e desenvolver seus projetos.
  12. Trabalhar sua capacidade de ir além do material, conhecer sua espiritualidade.

O que significa uma casa vazia no mapa astral?

A casa que não tem planeta dentro ou um ponto energético é considerada uma casa vazia de planeta, mas todas as casas iniciam em um signo e isso dá a característica de como funcionará aquele setor da vida do indivíduo.

Como ler mapa astral?

A leitura do mapa astral é feita por um Astrólogo que tem o conhecimento de interpretar os símbolos astrológicos e fazer as ligações e sua interpretação, pois não somos apenas o nosso signo solar, que é onde está o sol, que é o mais conhecido pela data no nosso nascimento. Cada planeta vai falar de uma ação, o Sol fala no nosso ser, alma e essência, a Lua como sentimos, reagimos, Vênus como amamos, trocamos afetos, nos relacionamos… E nessa sopa de letrinhas, uma bela mistura cósmica que faz de cada indivíduo, único, um, uma peça perfeita que pelo seu talento e vocação vem cumprir com a sua utilidade dentro de uma engrenagem maior, o Universo.

Cada um de nós tem uma missão, um propósito, uma vocação, uma função a ser desempenhada aqui na Terra para o melhor funcionamento de si próprio e de tudo à sua volta. Quando não estamos operando nossa função, entramos no desequilíbrio sendo preciso reconectar com o que você veio servir com seu talento para o seu bem e de todos.

Mapa astral profissional

Quando o cliente já conhece seu mapa astral natal, é possível agendar uma sessão para dar foco em assuntos específicos como profissão e dinheiro, sentimento e emoção, estudos e comunicação ou identidade e temperado.

Vamos tratar de algum tema que tenha mais relevância no momento e fazer as conexões das casas, signos e planetas para abrir os caminhos e deixar a luz entrar para conquistar o que deseja:

Construção: dinheiro, trabalho, vocação, carreira…

Personalidade: temperamento, expressão, identidade…

Comunicação: estudos, habilidades, pensamento, trocas…

Sensibilidade: emoção, intuição, arte, espiritualidade

Mapa astral confiável

A confiança se estabelece no momento que tem conexão e sinergia entre as pessoas envolvidas, ou seja, a (o) Astróloga (o) e o cliente. Importante ter essa vibração pois é feita uma sessão de terapia holística no momento da interpretação do seu mapa astral. 

A Astrologia é a ciência do propósito de vida. 

Somos seres espirituais vivendo uma experiência humana para evolução da nossa alma.

Antes de desembarcar na nova experiência humana, escolhemos os nossos desafios para serem aprendidos aqui, e também escolhemos as nossas forças, habilidades e talentos que irão nos ensinar a encarar os desafios e assim evoluirmos como ser humano e como espírito.

Os dados do nascimento são as informações necessárias para preparar o mapa astral natal: dia, hora e cidade de nascimento, e será feito a interpretação da sua vida, forças, fraquezas, habilidades, barreiras, desafios, aprendizados… E a Revolução Solar é o mapa astral do ano, tendências e possibilidades para o ano do indivíduo que começa no dia do seu nascimento, por exemplo, eu nasci em 15 de maio e a minha revolução solar começou em 15 de maio de 2021.

Tenha o seu mapa astral feito por uma profissional com experiência e entenda os porquês de sua vida. Me chame agora no Whatsapp ou e-mail.

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?