fbpx

Potência máxima para cocriação

Nosso querido caranguejo zodiacal é o primeiro signo do elemento água, pura sensibilidade e emoção.

Nutrir psicológica e emocionalmente é o seu principal desafio e algumas das suas características são aprofundar, desaguar, sentir, abrir o coração e mergulhar, ou seja, nossas reações. E como tudo na astrologia é dualidade, luz e sombra, positivo e negativo, dor e prazer, eles são impacientes, irritadiços, manipuladores e egoístas.

O Sol é a nossa essência e alma e a Lua o nosso sentimento e emoção, e nessa dança 💃🏼🕺🏻 o que temos a observar é que sempre que acessamos o nosso interior mais profundo e permitimos praticar a nossa verdade e o que acreditamos, tudo conquistamos, atingimos nossas metas e realizamos nossos sonhos.

A Lua Nova é a da cocriação, e já é mais que sabido que é preciso unir sentimento, pensamento e atitude para cocriar, então está esperando o que para fazer acontecer o que você deseja?

Conhecimento é poder, pois sabemos identificar o que é bom para a gente, o que é certo para você e não se deixar levar por qualquer meia verdade que te contam, para te deixar preso e submisso. Auto conhecimento é liberdade, você se permite aprender com suas fraquezas e potencializar sua força e assim se transforma e acessa e vive a sua melhor versão.

Venha fazer comigo o seu mapa astral e assim iniciar o seu processo de autoconhecimento e experienciar a sua melhor versão.

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?