fbpx

Revolucionário Solar

A Revolução Solar é o mapa astral do ano, tendências e possibilidades para o ano do indivíduo que começa no dia do seu nascimento, por exemplo eu nasci em 15 de maio e a minha revolução solar começou em 15 de maio de 2021.

O ano astrológico inicia com a entrada da pimavera no hemisfério Norte que é o início do signo Áries ♈️. Natureza e astrologia estão intimamente conectadas, são parte do Universo e cada uma desenvolvendo o seu papel para o funcionamento de tudo o que é a nossa volta.

Os dados do nascimento são as informações necessárias para preparar a Revolução Solar dia, hora e cidade de nascimento, assim como no mapa natal e no caso da pessoa viver em outra cidade no momento, deve informar essa cidade também.

A astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento, aprender sobre sim e as energias que você domina e as que tem que aperfeiçoar.

Evoluir é a missão na humanidade e quanto mais você sabe sobre você e como si controlar, os avanços em todos os setores da vida serão os resultados que vai encontrar.

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?