fbpx

Depoimento Yana Borém

Nessa agradável manhã de sábado, eu pude apreciar o que me foi apresentado ontem a noite.

Cada um tem uma razão e um porque, todos nós temos questões e dúvidas sobre a vida ou sobre nós ou sobre o outro. A premissa básica de ser humano, é não saber. Se você pretende buscar a Rafaela, para que ela te dê as respostas certas sobre o que você deve fazer ou sobre o que vai acontecer no dia 16 de outubro de 2023, não o faça. Poupe seu tempo e pode parar sua leitura aqui. Não gaste o seu dinheiro, não gaste a energia da Rafaela – ou de qualquer outro astrólogo. Não é sobre isso.

Foi através do Google …

Por mais de uma hora, a Rafaela Laefara…

Não foi o meu primeiro mapa da vida – eu na verdade adoro fazer mapas. Eu me utilizo desse conhecimento como um algo a mais, uma ferramenta de evolução na minha vida. É uma maneira de elucidar questões, encontrar caminhos, obter respostas. É um mecanismo poderoso de autoconhecimento, se assim for usada.

A interpretação da Rafaela foi extremamente clara, objetiva e agradável…

Somos seres complexos e múltiplos. E é isso que nos torna especiais. E foi a capacidade de simplificar a complexidade que Rafaela demonstrou o que mais me surpreendeu. A conversa se tornou fluída e me senti batendo um papo com uma amiga de longa data – talvez até sejamos. Mas o fato de eu ter me sentido pronta a encarar as minhas dificuldades e convidar meus monstros para um café quentinho e uma conversa franca é algo que eu vou, sinceramente, agradecer a Rafaela.

Rafaela Laefara, agradeço ao Universo (e ao Google) por esse encontro. Mas agradeço a você por toda a sua disponibilidade e por todo o carinho e atenção em me auxiliar nesse caminho de elevação e bem estar. Foi possível ver a sua paixão e sentir que você estava disposta a compartilhar o seu conhecimento em prol do meu crescimento e da minha felicidade.
Rafaela, minha gratidão. Levarei suas palavras onde quer que eu vá.

Com amor,

Yana Borém
Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2021

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?