fbpx

Coisas que todo mundo deveria saber sobre seu Mapa Astral

Esse é o arquétipo do Capricórnio que todos nós temos e ao fazer o seu mapa astral você consegue entender suas forças e fraquezas com relação essa energia incrível da nossa cabra 🐐 zodiacal.
Faça seu mapa astral comigo, entre em contato agora.

“Tem uma coisa que eu AMO nessa imagem.
Não é o fato desta cabra da montanha estar prestes a dar um pulo maciço, que se for mal, pode mudar o resto da vida. Não é o fato dela ter fé o suficiente para fazê-lo.

O que eu amo é que os olhos dela estão focados em uma coisa: o destino final. Não olha para baixo perguntando se vai cair e morrer. Não olha para trás lamentando a decisão que tomou, perguntando-se o que aconteceria se ele tomasse uma rota diferente para o seu destino final. Sua abordagem está em uma só coisa: o outro lado.

Muitas vezes na vida, finalmente temos coragem para dar um grande salto (seja lá o que for). Depois, horas, dias, semanas ou até meses depois, nos encontramos olhando para baixo… Olhando para trás, ou até olhando para o lado…

Se decidiu dar um pulo na sua vida, este é o seu lembrete para manter a cabeça em frente e concentração em frente, apesar do que possa estar enfrentando no presente. No final, valerá a pena.”

Via: Diário Espírita e Patrícia Lacerda

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?