fbpx

Vai acontecer um Eclipse Solar, está sabendo?

Essa semana foi a energia de cura e limpeza, pois estamos na Lua Minguante iniciada em Virgem, que nos convidou para a organização, e essa é uma das mensagens que ela trouxa. Recomenda-se nesse período um banho de sal grosso para ajudar na limpeza e purificação. Ainda da tempo, hoje é o último dia de lua minguante.

A Lua fica em média 2 dias e meio em cada signo e, nesse caso, encerra hoje seu ciclo no signo Sagitário, o buscador do Zodíaco.
Fé e sabedoria também são os convites desse arquétipo.

Fechando a semana, amanhã, sábado, dia 4 de dezembro teremos o Eclipse Solar, que também é uma Lua Nova (cocriação), e tratará da temática de limpar o que não te serve, crenças, padrões…E deixar a nossa consciência limpa. Uma vivência de autoconhecimento e transformação.

Não é possível cocriar se você tem “lixo” em você, entende? Desapegar do que não usa, fazer um detox geral, doar e assim expandir e alcançar novos caminhos, com fé e esperança, sabendo que a evolução faz parte dessa jornada astral.

O Sol já está no signo Sagitário e o ano 2021 entra em sua reta final e não podemos deixar de refletir sobre o que aprendemos e construímos nesse ano. Desafios e lutas foram encaradas e a beleza desses momentos é a lição que tiramos,

Dedique o mês de dezembro para refletir no que passou e se inspirar para o novo que vem por aí.

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?