fbpx

No amor ou na dor?

Não tem jeito, esse são os dois caminhos para qualquer processo de transformação, evolução, aprendizado… Mudar requer coragem e nem todo mudo está disposto, você está? Escreve no comentário!

Estamos acostumados com muitas coisas que nem acreditamos mais e não nos desapegamos, dá um trabalho, deixa pra lá… já tem tanto tempo, mal não faz. Mas é exatamente ai que mora o perigo. Faz mal sim e não percebemos. Continua ali encrostado é difícil de soltar e por dar trabalho permitimos que continue em nossas vidas.

Para tudo!!!!⛔️

Eu decido, eu escolho, eu sou responsável pela minha vida. E não importa a idade, 22, 36, 48, 69 ou 83… tem vida, tem esperança.

Bora fazer algo novo, que te motive, te alegra, que eleve o astral e a vibração.

Se ganha uma promoção é mérito seu e se perde o emprego também é. Na dor ou no amor. Faça o melhor com o que te acontece. Nada de lamentar ou se vitimizar.

Por isso o processo de autoconhecimento é super importante. Ler, apreender, expandir a mente e a consciência, são os melhores investimentos a se fazer por você.

Toda escolha é uma renúncia. Se optar por investir tempo e dinheiro do seu crescimento você colherá os frutos mais à frente e se optar por seguir outro caminho tudo bem, mas daqui um ano você vai desejar ter começado hoje. O melhor investimento que você faz é em você!

Então você escolhe o caminho que deseja percorrer e lembre-se que você é o responsável sempre!

Permita-se conhecer pela encantadores estrada da Astrologia e leia, comigo, o seu Mapa Astral!

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?