fbpx

O que foi 2020?

O final do vai se aproximando e começa dar aquele frio na barriga… um filme começa a rodar na cabeça e você se pergunta, o que eu fiz de bom esse ano?

Putz…

Mudou de casa ou de emprego?
Casou ou separou?
Teve filho ou ganhou um pet?
Plantou uma árvore ou comprou uma bicicleta?
Entrou na faculdade ou terminou o mestrado?
Leu 12 livros ou assistiu 24 séries ?

O bom é você que define, o que realmente importa para você e o que você quer para sua vida. 2020 foi um ano bem diferente que trouxe muita reflexão e interiorzão para muitos. Uma falta de ar que nos trancou em casa com medo do que realmente é esse vírus que ainda deixa a gente em alerta para todos os cuidados que se requer com algo que ainda é considerado perigoso. Os protocolos já sabemos e devemos manter ainda por um bom tempo.

Mas e ai: o que se aprendeu com 2020?

Foi um filtro para o que se vem pela frente. A humanidade está sendo chamada para a evolução e nem todos estão ouvindo o sino 🔔. Ele vai tocar mais alto na próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro com o Solstício de Verão aqui para o hemisfério sul que marca chegada da estação que leva o mesmo nome, e o início do signo Capricórnio ♑️. Astrologia é um conhecimento milenar que por muito anos ficou guardada nas mãos de reis, rainhas, imperadores… por saberem a potência que ela tem, mas de uns tempos para cá ela vem sendo conhecida e aplicada por muitas pessoas e os resultados tem sido magníficos.

E você vai se despertar para essa maravilha e se permitir se conhecer pela estrada da Astrologia quando?

Permaneçam a limpeza energética, desapegando de tudo que não não precisa e que não funciona mais para você. Larga de mão, joga fora com vontade e se purifica. Deixe com você apenas amor, gratidão, harmonia, paz, iluminação, confiança, alegria e luz.
E saiba mais sobre as suas forças e fraquezas para aplicar as melhores energias e deixar a vida no fluxo da felicidade e prosperidade, que é a missão da humanidade aqui na Terra

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?