fbpx

Nova humanidade, você vai fazer parte?

Os acontecimentos estão batendo na nossa porta faz tempo. eu ainda estava estava no colégio quando o assunto reciclagem veio a tona. lembro de fazer folha de papel reciclado com resto de papel picado na feira de ciência. E ainda hoje não aprendemos essa lição, reutilizar, reciclar e reaproveita tente que está nas atitudes diárias. O que “jogamos fora” continua dentro do planeta, ele sai da sua casa e vai para algum lugar. O lixo não desaparece da noite para o dia, tem um processo, ele vai continuar aqui no planeta Terra por muito tempo.

O chamado chega cada vez mais forte, Deixar o velho (Saturno) para dar espaço para coisas nova (Júpiter) para que a nova era se estabeleça (Aquário) consciência, colaboração e amizade.

Somos um ecossistema que trabalha em sinergia, em comunhão, porque ainda colocamos os animais em perigo jogando lixo e plástico que é reciclagem no mar, rios e cachoeiras. A natureza não pode dar conta do que é uma criação nossa, do homem, não é ela que tem que resolver a desintegração do lixo.

A natureza é forte, recebemos de presente o Sol, o Mar, as Florestas, os Animais e utilizamos dela para viver e como retribuímos??? Cuidando e respeitando, e quando não fazemos ela responde de alguma forma, não preciso citar aqui os desastres naturais que ocorrem certo?

É preciso modernizar a mente e entrar em movimento, em ação, esse é outro chamado da nova era aquariana, colaboração deve entrar no lugar a competição, a doação no lugar do consumo desenfreado, conhecimento e educação no lugar da preguiça e procrastinação, a evolução no lugar a paralisação, o amor no lugar do medo, a alegria do lugar insegurança e a gratidão no lugar da reclamação.

A resposta está dentro de cada um de nós, e quanto mais você se conhece mais você melhor você lida com o que acontece com você e o que acontece a sua volta. com o mundo, com o desconhecido e você acessa o seu poder.

Quando você pesquisa profundo dentro do seu ser, você tem tudo ser a sua melhor versão.

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?