fbpx

Conhece o seu poder de cura e limpeza?

A Lua Minguante traz exatamente essa força para a gente, o famoso faxinão de pensamentos que não nos agregam, sentimentos que não nos servem, pessoas que não somam e coisas que não funcionam mais. Transitando pelo signo que Capricórnio, ou seja, praticidade, 1 , 2 , 3 e joga fora, tchau.

Aproveitando que também estamos em Mercúrio retrógrado que por trás de toda a cena de ruídos nas comunicações e falhas tecnológicas, nos convida para fechar assuntos não resolvidos do passado, finalizar, encerrar. Vale dar uma olhada geral na vida e aquela coisa mal resolvida com alguém… Chamar para uma conversa boa, e limpar o que quer que o seu coração está carregando como o episódio.

Limpar é curar!

A Lua Nova que chega nos próximo dia 11, trará a possibilidade de cocriação, e você não vai querer nenhuma sujeira atrapalhando você realizar os seu sonhos, correto?

Faça seu mapa astral comigo que mostrarei que é possível você fazer as pazes com todos os setores da vida. Aceitando e aprendendo com sua fraquezas. Evoluindo e potencializando as suas forças.

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?