fbpx

Conhece o seu poder de Cocriação?

Entramos na lua nova, que é a conjunção do Sol com a Lua, por isso invisível a olho nu, é a união de forças, do seu modo de ser, o seu EU SOU, sua alma, sua essência, com seus sentimentos, reações e emoções, EU SINTO.

EU SOU é o Criador, o Universo, a Fonte, como você quiser chamar e para cocriamos é preciso SENTIR, no coração, na alma, no sangue, entende? Adicionando a essa receita é preciso ter congruência dos sentimentos com suas ações, para que a cocriação saia do forno em perfeito estado, saboroso e cheiroso

Serão 28 dias nessa fase e a lua fica em cada signo por 2 dias e meio aproximadamente, mas será o signo Aquário que ela inicia e teremos suas características como o abre alas dessa escola Cósmica tão incrível e fascinante. Pensar de forma coletiva e agregadora, estamos todos juntos neste planeta Terra; ser original e verdadeiro com você e não um vaca de presépio que segue os outros sem pensar por si ou porque está na moda; amigável e cordial com tudo a sua volta, natureza, animais e seres humanos; prestativo e colaborativo pois o que faz aqui também deve servir a todos e não apenas ao seu ego e seu próprio umbigo.

Nos convida a olhar para o futuro, pois o que estamos fazendo e plantando hoje, os frutos serão colhidos mais a frente.

O que você escolhe para o seu futuro?

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?