fbpx

Bem vindo novo ano astrológico

Um novo ciclo começa, assim na terra como no céu… Isso mesmo. 2022 para astrologia está começando com a entrada do signo de Áries ♈️ que dá início ao Zodíaco!

Todo ano temos um planeta gerenciando a energia, que será Mercúrio em 2022. A direção permanece sendo de Saturno 🪐 que vai durar 7 anos (começou em 2017).

Mercúrio trata do tema comunicação, fala, pensamento, estudos, ideias. E juntando as duas energia de Saturno e Mercúrio a chamada para 2022 será responsabilidade, compromisso na sua comunicação, mensagem. Atenção do que vem falando, contando, dizendo pois Saturno vai cobrar. Nada de superficialidade, fofoca, diz que me disse, estudo sem utilidade. Devemos ser responsável pelo que falamos e trocamos com o outro, com o ambiente.

Abrir a mente, ouvir, analisar e avaliar, principalmente pesquisar e não se deixar levar no efeito “maria vai com as outras” por preguiça de pensar. Somos seres únicos e não precisamos seguir nada e ninguém, e sim seguir a nossa essência, o nosso interior, a nossa natureza. Despertar e se permitir se conhecer e seguir o seu caminho a sua verdade.

Temos uma missão, um servir e ser útil para nós mesmo e para a humanidade e quanto antes nos conectarmos com ela tudo ficará melhor a nossa volta.

Com amor,
Rafaela Laefara

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?