fbpx

Lua minguante em Capricórnio

Com a entrada do Sol em Áries deu inicio um novo ano astrológico, e com isso novas possibilidades, novos desafios, novas metas e sempre em busca da evolução. Estagnar não é uma opção, se você não se movimentar, o Universo, a força Divina vai dar um jeito de fazer você se movimentar colocando algo na sua vida para te chacoalhar… Então aproveite a Lua Minguante para refletir, limpar, curar e desapegar do que está ocupando espaço e se abra para novidade.

Ela está em Capricórnio e o convite é para refletir na responsabilidade e compromisso, o que foi realizado que pode melhorar, Aproveite para avaliar como estão as energias de todos os signos em você, não somos apenas nosso signos solar, temos todos os signos em nós, as energias de todos os signos estão disposniveis para a gente e o que precisamos acessá-las para nos despertar para a nossa melhor versão.

Conhecimento é poder e auto conhecimento é liberdade. Venha se conhecer pela estrada da Astrologia, despertas e reconhecer seus talentos, aprender e neutratizar suas fraquezas.

Ver vídeo em:
https://www.instagram.com/tv/CbhtiCRgtod

Mande uma mensagem e siga as nossas redes

Entre em Contato

(21) 98310-0801

× Como posso te ajudar?